A Rede Globo tem esperneado muito últimamente, sem criatividade e com alguns programas no ar ha décadas, sem qualquer tipo de atualização, tem perdido muito de seus ricos pontinhos na audiência(ressucitou a Xuxa entre outros atos de desespero).
Atacou a Record, quando esta passou a bater seus índices de audiência, requentando o caso do Bispo e da Igreja Universal(não vou entrar no mérito da discussão sobre o famoso Bispo ou de sua igreja), agora o Pânico na TV é a bola da vez, virou indecente e apelativo, ora indecente e apelativo o "Pânico" sempre foi (também não entro no mérito da discussão sobre os métodos usados pelos caricatos personagens do programa), mas agora que está amealhando os pontinhos de audiência da poderosa Globo, todos os meios de comunicação e puxa sacos da grande rede dos Marinho(rede........., marinho......... isto parece pescaria de tainha), alardeiam a indecência do programa.
Ora bolas mudem de canal se não querem ver determinado programa, e fazemos isto sim, se o programa tem audiência é porque tem alguem assistindo.
Talvez as pessoas estejam cansadas de ter na sala (as vezes no quarto, na cozinha ou até no banheiro)um aparelhinho, por vezes um aparelhão, que sempre repete as mesmas coisas a soldo de Deus lá sabe quem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário